terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fim de semana cigano

Não foi, mas quase!
O almoço de Sábado em casa dos meus pais acabou por se transformar em jantar de Sábado, almoço e jantar de Domingo.

No Sábado a minha mãe decidiu juntar a família ao almoço para um cozido à portuguesa.


Do cozido eu só como a couve, cenoura e bocado de frango que a minha mãe põe sempre para mim e para a minha irmã e uma rodela de cada enchido...
Sou maluca por farinheira e morcela...



Depois de uma tarde bem passada, acabámos por ficar para jantar.
A minha mãe fez papas de sarrabulho que eu adoro!!! Normalmente só as como quando vou ao Porto, mas as da minha mãe bateram de longe as que costumamos que comprar.

:)

Satisfeita!!!

No meio da brincadeira e como sobrou muita carne do cozido, a minha mãe disse que ia aproveitar para fazer uma feijoada. Parece-me bem, respondi. Amanhã?
Foi assim que a minha mãe acabou por decidir fazer feijão para Domingo ao almoço. 
E dado que ao Domingo ao jantar é o Ricardo que faz o jantar, aproveitou para acrescentar que se íamos lá almoçar, também tínhamos que jantar... E foi assim que um simples almoço de Sábado se transformou no fim de semana em casa dos meus pais. Na realidade, só viemos a casa para dormir... :)

Para o almoço de Domingo, saiu então uma feijoada...



Regada com um bom copo de vinho...


À tarde acabámos por sair para fazer umas compras e ir buscar a minha irmã. 
Quando regressámos, aproveitámos a tarde que estava boa para nos juntarmos no quintal a lanchar...


Para o jantar, a minha mãe fez um bacalhau frito. Óptimo, mas altamente calórico! Como aliás, todo o fim de semana!


Ao jantar, sem que eu saiba muito bem como, o tema da conversa acabou por cair nas tatuagens.
Faz agora um ano que fiz a minha tatuagem. A minha mãe anda com vontade de fazer uma, a minha irmã anda com vontade de fazer a terceira e eu com vontade de fazer a segunda. Entre uma ideia e outra, eu acabei assim...

As minhas próximas tatuagens:


Definitivamente, a minha irmã nunca será tatuadora!!!!

A dos pulsos é uma ideia, obviamente a aperfeiçoar.... 
Num dos pulsos está representado os meus pais, eu e a minha irmã. No outro, o Ricardo, eu e por enquanto a Chica.
A das costas... pois, claro que nem pensar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...