terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aproveitar restinhos...

Ontem foi o meu primeiro dia de férias! Infelizmente, o meu corpo está habituado a acordar cedo e por isso às 09:00 já andava em pé...

Aproveitei para fazer o pequeno almoço e sentar-me no sofá a ver algumas séries que estavam gravadas (e que adormeci a ver no domingo à noite).


Houve alguém que decidiu partilhar o momento comigo...


Para o almoço, acabei com as barrinhas de salmão no forno e com o arroz branco. Mas ontem, já tinha acompanhamento à altura... os meus veggies!


À tarde dei uma limpeza geral à casa: aspirei o chão e limpei o pó. No fim de semana foi impossível limpar o que quer que fosse.

O meu snack antes do treino

Quando acabou com uma embalagem de doce ou de manteiga de amendoim, nunca o ponho logo para lavar,,, há sempre uns restinhos que ficam agarrados ao frasco e eu guardo à espera da ocasião certa.
Foi o que aconteceu com a caixinha da manteiga de amendoim. Tinha um restinho que já não dava para quase nada...


Ontem lembrei-me dela. Cortei uma banana às rodelas, polvilhei com canela e um toque de agave e voilá, lanche pronto!


Treino de ontem: aquecimento + peito + biceps +  cardio

Para o jantar, fiz uns bifinhos que a minha mãe me deu e que são super tenrinhos...


Acompanhei com legumes cozidos e uma sopa de tomate.


Depois da meia noite, era oficialmente o meu dia de anos e fui surpreendida pelo Ricardo:


Reparem no pormenor das velas... realmente, quem não tem cão, caça com gato!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...