domingo, 30 de setembro de 2012

Um salto a quinta e sexta feira...

O final da semana foi um bocado atribulado... Diria mesmo que sexta feira foi um dia daqueles. Era suposto sair às 16:30 por causa de uma reunião, mas só sai do trabalho quase às 18:30. Ainda por cima estava a chover, por isso podem imaginar o trânsito. Como se não bastasse. passei o dia a sentir-me adoentada. Estive sempre cheia de frio, apesar de estar a usar uma camisola de manga comprida. Por tudo isto, também não fui treinar... enfim, foi mesmo o final de semana em grande!

Felizmente que o final de semana também marcou o inicio da minha semana de férias. E parece que o S. Pedro está a ser meu amigo e me vai deixar entrar nos 32 com bom tempo. Pois é, terça feira entro nos 32!

Para não me estar a alongar muito, aqui ficam as comidinhas de quinta e sexta feira. Especial destaque para o jantar de quinta feira, que ficou muito bom.

Pequeno almoço:

Papas de aveia com amoras, granola, canela e agave

Papas de aveia com amora, sementes de chia e linhaça e canela

Almoço:

Esparguete à bolonhesa: esparguete integral e sobras de carne picada

Arroz branco com barrinhas de salmão no forno

Jantar:

Feijoada de pota. Estava delicioso!

Não há foto do jantar de 6ª feira. Foi o resto do arroz do coelho. Estive à espera do Ricardo que estava na reunião de condomínio, mas por volta das 22:30 já estava esfomeada e desisti de esperar. Nem me lembrei da foto (mas também já aqui apareceu 2 vezes esta semana).
Quando cheguei a casa por volta das 19:00, também tinha comido um pita torrada com fiambre e queijo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...