domingo, 16 de setembro de 2012

Pedacinho de céu...

Ok, se calhar é exagerado! Mas ultimamente tenho gostado tanto de estar na minha varanda, que é quase um bocadinho de paraíso... Apanho sol, vejo o rio, estou sossegada...

Na 6ª feira não foi excepção. Acordei por por volta das 13:30 (estava no turno da madrugada) e como estava muito calor, optei por molengar um pouco no sofá a comer as minhas papas de aveia...


Por volta das 15:00, preparei uma quesadilla de fiambre e queijo e já a comi na varanda...



Lá estive a apanhar sol, a ouvir música e a fofocar no Facebook. 

Por volta das 17:30, preparei-me para ir ao ginásio...


E foi uma tarde engraçada, já que nos fartámos de rir... estivemos a tirar umas fotos para pôr no grupo do ginásio no Facebook. Ultimamente à tarde só têm estado mulheres no ginásio e nós aproveitámos para dar graças à imaginação e reclamar o ginásio como nosso para brincar com os rapazes...

Treino: aquecimento + costas + triceps + cardio

Quando cheguei a casa, cansada e a pensar que tinha que tirar a liça da máquina, eis que o Ricardo já a tinha tirado e arrumado! Que alívio... :)

Para o jantar comemos o resto do arroz de pato, desta vez com tomate a acompanhar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...