sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Praia na varanda…

Esta semana estive a trabalhar no turno da madrugada. O que significa chegar a casa por volta das 07:30, dormir até ao inicio da tarde e sentir-me mole e dormente no resto do dia… a excepção é quando vou treinar. Mas ontem não foi dia de treino…

Antes de me deitar, tinha feito planos para quando acordasse ir até à praia, aproveitar as tardes de calor dos últimos dias. Mas quando acordei, a preguiça atacou e apesar de adorar praia, a última coisa que me apetecia era meter-me no carro para ir à praia…

Estava sentada no sofá a comer o meu pequeno-almoço/almoço, quando me lembrei… a minha varanda!

DSCN6438

Durante a tarde o sol bate lá e apesar de ser relativamente pequena, é suficiente para a minha cadeira e toalha. Aliás, nós até temos uma mesa e umas cadeiras para comermos na varanda nos dias de calor, embora ultimamente não as usemos.

Dito e feito… uma agradável tarde de sol…

DSCN6441   DSCN6445

Por companhia, a minha garrafa de água, umas uvas e o telemóvel… música e facebook e por mim estou bem!

DSCN6447

Depois de uma tarde bem passada, só me apetecia umas caipirinhas na varanda, mas a cozinha e o jantar esperavam por mim… mais especificamente, um pato chamava por mim...

DSCN6450

DSCN6452

Só lhe faltou uma saladinha para acompanhar!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...