quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mole...

Foi como passei o meu dia. Não sei se é deste calor abafador que me tem atingido duramente ou se é mesmo o gastar da bateria antes de vir de férias... O dia custou mesmo a passar!

De manhã ainda pus o despertador mais cedo para ir dar uma corrida antes do trabalho, mas não deu! A preguiça levou a melhor! 

Quando finalmente me levantei, preparei as minhas papas que comi enquanto tratava do post de hoje de manhã.


Com banana, canela, sementes de chia e linhaça.

Hoje levei companhia para o trabalho...


Já viram?! Não... Dou-vos uma ajuda:


Para o almoço, levei um bocado do chilli de ontem do jantar com um bocado de arroz branco e legumes cozidos.


Apesar de ter um iogurte e uma maça na lancheira, não resisti a um croissant misto para o lanche... Nestes dias em que estou mole parece que a comida é a minha melhor amiga!

Quando regressei a casa ao final da tarde ainda estava um calor arrasador na rua. Nada que um ar condicionado altíssimo no autocarro não tenha resolvido... até demais! Cheguei a ficar com frio, dá para acreditar? O resultado foi uma dor de cabeça brutal!

Para o jantar, uma posta de salmão grelhada era mesmo o que me estava a apetecer. Com couve salteada e um resto de legumes cozidos do jantar de ontem.


Na agenda para amanhã: não se esqueçam de jogar no Euromilhões!

P.S. - Só falta um dia para entrar em férias!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...