sábado, 11 de agosto de 2012

Finalmente, as férias!

Vamos recuar ao dia de ontem... preparados? 1, 2, 3... :)
Apesar de ter sido um dia calmo, lá para o final foi uma correria! Quando sai do trabalho passei no Pingo Doce para comprar umas coisas que preciso para as férias, fui ao Alegro com a minha mãe e rimá para comprar um telemóvel para mamãe, jantei tardíssimo e ainda estive a passar a ferro!
Domingo vou até ao Porto uma semana e tendo em conta que hoje (sábado) vou almoçar a casa dos meus pais e por lá devo passar umas boas horas, não quis deixar tudo para hoje.

Mas vamos por partes.

Para o pequeno almoço não me apeteceu papas. Comi um pãozinho de cereais torrado com fiambre de frango e café. 


Nada de especial, se bem que agora que penso nisso deveria ter feito um daqueles pequenos almoços dignos de comemorar a minha vinda de férias!

Na marmita para o trabalho levei:

Frango corado com legumes salteados para o almoço


Melancia, a habitual maçã e Iogurte grego com polpa de maracujá


Os maracujás são do quintal dos meus pais. E eu adoro maracujá! 



Faz-me sempre lembrar as minhas férias de infância que eram passadas no Porto. E eu comia maracujás precisamente nessa altura, em casa da minha avó. Bons tempos!

Depois de toda a correria que vos falei no inicio deste post, finalmente consegui jantar deviam ser umas 22:45 quando já estava completamente esfomeada. daí não haver sequer uma foto para registar o momento. Nem pensei quando vi o prato à minha frente. Também não era nada que já tivesse passado por aqui: chilli com arroz branco.

E por falar nas férias da minha infância, aqui fica uma foto dessa altura.
Não é a avó dos maracujás, mas é a minha bisavó. A avó velhinha como lhe chamávamos.

A "avó velhinha", eu e a minha irmã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...