quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Terça com cheiro a Inverno

S. Pedro, apenas para relembrar: é Outono, ok? Não é Inverno!

Cerca de uma semana depois de arrumar finalmente o meu roupeiro, bem o posso fazer novamente! Está-me a parecer que o calor nos abandonou de vez... Será?!?!?!?!

Detesto este tempo em que não sabemos bem o que vestir. Quando saio de manhã de casa está fresco, mas ao longo da manhã acaba por aquecer. Ontem optei por calçar uns sapatos fechados e mesmo assim tive a manhã toda com os pés gelados. Ao mesmo tempo que eu tinha os pés blocos de gelo, vi pessoas de sandálias, dedinhos de fora... Em que ficamos afinal?

Não sei se foi devido ao frio, mas quando acordei ontem às 05:30 (sim, há quem se levante a essa hora), só me apetecia um leite quentinho. Por isso, para o pequeno almoço, optei por uma cancela de leite com cevada e torradas com manteiga de amendoim.


Aqueceu-me o corpo e o espírito... Pena que não me tenha devolvido a vontade de sair para trabalhar, mas não se pode ter tudo, não é?

Com vontade ou sem ela, acabei por sair de casa às 06:30 para encontrar uma manhã friorenta que me fez acelerar o passo para o carro.

A meio da manhã, uma  nova descoberta: o novo grego da Danone com amora preta, que a minha mãe me deu para provar. Delicioso! 

Duas paixões: iogurte grego e amoras! Impossível não amar!

Quando voltei para casa à hora de almoço estava desejosa de mudar para uma roupa mais confortável e uma refeição quente!
Uma sopa de cenoura e uma omelete de queijo, fiambre e milho resolveram uma parte da questão.


As calças do pijama, um casaco e a Chica resolveram a segunda parte...


Assim que me apanhou ao computador saltou para o meu colo

Estava tão entretida, que só dei pelo tempo que tinha passado quando ouvi a chuva...


Para mim este tempo é perfeito quando o posso desfrutar em casa e com boa companhia:

Chai Tea Latte da Dolce Gusto... hummmm!!!!

Acompanhado com umas crackers integrais com doce de pêra.


Para o jantar, saiu um carapau assado com batatas.


Mais uma vez, com um copinho de vinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...