quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Na cozinha com o chef Ricardo


Esta semana, o chef cozinhou na 2ª feira ao jantar, já que no domingo estive a trabalhar.
Soube bem chegar a casa do ginásio e ter o jantar pronto!

Arroz de coelho


O jantar foi acompanhado com um copinho de vinho, coisa raríssima cá em casa (a menos quando compro uma garrafa de Lambrusco...)

Fez-me lembrar a minha infância. Quando era miúda, os padrinhos da minha irmã moravam no mesmo prédio que nós e era comum alternarmos o almoço de domingo entre as duas casas. O que me lembro mais de comer em casa dos padrinhos da minha irmã era arroz de coelho... Na realidade, é a única coisa que me lembro de lá comer (tenho que confirmar com a minha mãe se tenho mesmo razão ou se estou a alucinar).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...