quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tarde de trabalho...

Hoje depois de ter passado uma manhã espectacular na praia, dediquei-me a uma encomenda de brindes de casamento. Enquanto via alguns episódios que tenho gravados do CSI, cortei feltro até mais não...


50 corações laranja + 25 corações brancos que no final darão 25 marcadores de livros.

Ao final da tarde, passei em duas lojas aqui de Algés à procura de uns materiais que preciso para a encomenda, mas estou com azar... não encontrei o que queria! Amanhã lá tenho que ir ao Colombo.

Como já referi acima, a praia estava espectacular! Ainda pensei que a manhã ficasse estragada pela bandeira vermelha, mas pouco tempo depois passou a amarela. Não fosse a forte ondulação, a água estava perfeita! Assim, dou-lhe só um óptima!
Desta vez não fiquei tipo lagarto ao sol... ainda aproveitei para fazer uma caminhada ao longo da praia, junto à água. 
Só me faltou mesmo a bola de Berlim... ainda não comi nenhuma este ano e digam o que disserem, a bola de Berlim comida na praia tem outro gosto! Também já ouvi dizer que na praia já não se pode vender bolas com creme... será verdade? É que eu quero tudo o que tenho direito! 
Tenho que investigar a coisa...

Antes de sair para a praia comi as minhas papas de aveia


Com banana, canela e as habituais sementes...

Depois da praia, grelhei um hambúrguer de frango para o almoço que acompanhei com salada e sementes de soja.


Ao jantar, fiz um prato que não comi há muito tempo. 


Arroz de carne com couve, que eu adoro! Desta vez juntei-lhe umas cenouras para gastar umas que estavam no frigorífico. Não é um prato bonito, mas estava muito bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...