segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O fim de semana em imagens (e não só...)

Pensava que seria mais fácil passar por aqui durante as férias, mas infelizmente a net em casa da minha avó não é grande coisa. Aqui não há net e eu acedo via Zon Fon, mas a rede aqui é má... Para terem uma ideia, para estar aqui a publicar, tenho que estar sentada nas escadas no jardim.

E com abelhas por todo o lado... O que eu não faço para actualizar o blog!!! :)

Estas escadas trazem muitas recordações, já que quando eu era miúda adorava sentar-me aqui a brincar. Bons velhos tempos!

Voltando ao fim de semana, o sábado foi uma correria. Ainda de manhã, depois de tomar o pequeno almoço, dediquei-me à culinária. Estive a preparar umas coisas para trazer.


Pão de 8 cereais com banana, canela e agave + café

Muito bom!!!

Muffins de limão e sementes de papoila


Crackers de sementes


Manteiga de amendoim (claro, né?)


O almoço foi em casa dos meus pais. Como vinhamos de férias (os meus pais ficam cá 3 semanas), a minha mãe quis fazer um almoço de família.

O habitual churrasco. Há que aproveitar o bom tempo, certo?


Logo a seguir ao almoço, tivémos que sair para ir buscar a prenda de anos do meu tio que faz 50 anos na 4ª feira.

Quando cheguei, andei numa roda viva a fazer malas e a deixar as coisas da Chica orientadas. Ela ficou em casa e é a minha irmã que vai lá cuidar dela... Tadinha da minha Chica! Ainda só passou um dia e já estamos cheios de saudades dela!

Para o jantar, fritei uns hamburgers de frango com arroz branco. Pensei que tinha tirado foto, mas não.

No domingo foi dia de viagem...

Eu e mamãe

Quando chegámos ao Porto, tinhamos à nossa espera um prato que eu também adoro.

Rojões


Ao final da tarde, estivémos num lanche em casa da minha outra avó...


As sobremesas



Parece-me seguro dizer que o primeiro dia de férias foi uma autêntica desgraça!!! Mas é dificil resistir... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...