terça-feira, 7 de agosto de 2012

Em contagem decrescente...

Ontem disse-vos que hoje começava oficialmente a minha contagem decrescente para as férias! Pois bem, faltam 3 dias! Depois disso, 3 semanas de descanso! Estou mesmo a precisar! :)

O dia hoje começou cedo e sonolento... Dormi mal durante a noite, grande parte graças aos vizinhos de cima que aparentemente se lembraram de dar uma festa ontem à noite... Eram umas 2 da manhã e ainda havia gritos e risada alta.
Por isso, o meu dia tinha que começar com comida de conforto, ou melhor, pequeno almoço de conforto!


Papas de aveia com banana, sementes de chia e linhaça e canela.

Esta semana estou no turno da tarde, o que significa que já almoço no trabalho. 
Na marmita seguiu salmão grelhado que preparei ontem enquanto fiz o jantar e fusilli cozido com legumes salteados.

Prontinho a comer...

O almoço satisfez-me ao ponto de passar a tarde toda sem fome. Só comi um iogurte grego natural com  um pouco de canela e agave já por volta das 19:00.

Ou a falta de fome talvez se deva a este pacote que uma colega partilhou comigo...

Passas cobertas com chocolate

Ao jantar, serviu-se coxas de frango coradas com arroz branco e abacate.

Adoro frango! Era capaz de comer todos os dias!

Por aqui, cozinha arrumada, é tempo de me sentar no sofá... Sabem para quê? Exacto! (Tentar) ver mais um episódio do C.S.I.! Já agora, para os fãs do Gordon Ramsay, ele está de volta dia 09 de Agosto à Fox Life com o Masterchef USA. Vejam mais aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...