sábado, 1 de setembro de 2012

Uma noite Romântica…

Antes de mais, tenho que vos mostrar o meu trabalho dos últimos dias… Finalmente está acabado!

DSCN6294

E daqui a uns tempos será um quadrinho para a minha cozinha.

Quanto ao titulo deste post, continuem a ler que já vão perceber!

Ontem o meu dia começou com umas papas de aveia…

DSCN6275

Com banana, canela, sementes de chia e linhaça, granola e agave.

Para o almoço comemos o resto da “feijoada” do jantar de segunda.

DSCN6276

Quando olho para o dia de ontem e penso no que fiz, chego à conclusão que não fiz nada! Absolutamente nada! Acho que já estou a ficar depressiva por causa do fim das férias… A chorar

E se calhar foi mesmo por causa disso que quando fui às compras, esta embalagem saltou para dentro do meu carrinho…

DSCN6289

Isso ou TPM…

Há anos que não comia uma Romântica. Era dos meus gelados favoritos. Depois de a comer ontem… Sim, é boa… Mas não tanto como eu me lembrava! E o preço enfim… também constitui um grande factor dissuasor.

Mas antes da Romântica, ainda jantei. Calma… Achavam que me tinha atirado ao gelado??? (Ainda) não!

Para o jantar, fiz uns tacos. Com carne picada para o Ricardo e com legumes salteados para mim…

DSCN6286

Depois de comer o de legumes, ainda comi metade de outro com carne picada… Mas não o consegui acabar porque fiquei cheia…  Doente

O wrap é de espinafres e comprei-o há uns tempos no Lidl, na semana mexicana. Na realidade, não faz muita diferença dos normais. Já o de tomate que comprei na mesma altura sim.. Esse gostei!

E claro, de sobremesa nem preciso de vos dizer o que comi, pois não???!!! Tal como escrevi em cima… uma noite romântica! O que é que estavam à espera???

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...