terça-feira, 4 de setembro de 2012

O regresso…

Ontem foi dia de regresso… ao trabalho após 3 semanas de férias, ao ginásio após um mês de ausência…

O dia começou bem cedo… eram 05:30 da manhã. E começou com papas, claro!

DSCN6316

Pequeno almoço tomado, vestida e maquilhada e sai porta fora! Fiquei chocada por ver que às 06:30 ainda é de noite! Há 3 semanas atrás já estava a amanhecer e havia dias em que precisava de pôr os óculos de sol. Acho que isto significa que o Verão está a acabar! Mas só mesmo no calendário, já que esta semana tem estado cá um calor…

No trabalho tinha nada mais nada menos que 550 mail’s por ler… Aproveitei as 2 primeiras horas do meu turno (que são as mais calmas), para me inteirar das novidades.

Apesar do meu turno terminar ás 13:00, ainda fiquei mais um bocado na conversa com um colega… há novidades cusquices que não vêm nos mail’s… Piscar de olho

Quando o meu estômago começou a reclamar, dei a sessão de corte e costura por terminada e vim para casa almoçar.

DSCN6319

Grelhei um dos hamburgers que sobraram do chef Ricardo no domingo e acompanhei com o resto das batatas gratinadas. Estava cheia de fome!

Parte da minha tarde foi passada no sofá a dormir a sesta. Nos dias em que estou no turno da manhã, a hora depois do almoço é fatal!

Ao final da tarde, voltei a calçar os ténis que estavam quietos há quase um mês… Estava na hora do regresso ao ginásio!

IMAG0072

A minha mãe, eu e a minha irmã

 

Bem… nem vos digo! Desde que vou ao ginásio nunca estive completamente parada no mês de Agosto. Em parte porque há alguns anos que não tinha férias em Agosto e apesar de o ginásio estar fechado, eu continuava activa fisicamente. Este ano foi excepção e paguei-o bem ontem!

Treino: aquecimento + peito + bíceps + cardio

Quando cheguei a casa à noite, só queria tomar um banho e jantar…

DSCN6321

Bife de frango grelhado com massa integral e legumes cozidos

E felizmente, a Romântica já acabou… Envergonhado

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...