quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu sabia que não devia…

Ou se sabia! Quando ontem fui ao Alegro ter com a minha irmã, acabei por dar uma volta no Jumbo. Queria dar uma vista de olhos nas promoções e comprar alguns iogurtes gregos…
O problema é que para além dos gregos e outras compras, este pacote veio sabe-se lá como parar ao meu cesto!
 
IMAG0067
 
Lembro-me quando era mais nova que estas bolachas começaram a aparecer num sortido de bolachas e só mais tarde tiveram direito a um pacote só delas. E eu adoro-as!
Já não comia há muito tempo, mas antes de vir de férias uma colega minha apareceu com um pacote lá no trabalho. E reacendeu-me a chama! Mal pude esperar por chegar ao carro e atacar o pacote.
Quando cheguei a casa, já só havia metade do pacote… Mas eu dei conta dele antes da hora do jantar!
 
O meu dia já tinha começado com um pequeno almoço guloso: a minha variante das french toast.
 
IMGP3841
 
Pão torrado com banana, canela, amêndoa laminada e um toque de agave. Divino!
 
Para o almoço, aqueci o resto da minha sopa/estufado de legumes.
 
IMGP3843
 
Ainda estava melhor que no dia anterior!
 
À tarde passei no Alegro e como já vos disse, fiz de um pacote de bolachas o meu lanche da tarde. Saudável, certo????
 
Depois dediquei-me a uma daquelas tarefas domésticas… passar a ferro! Mas fico com tanto calor!
Como nunca mais começam as novas temporadas de séries (Anatomia de Grey parece que começa a 27 de Setembro), dei uma olhada nas séries da Zon Box. Desta vez escolhi a Betty Feia… Estão lá 4 temporadas, acho que até ao final da semana as vejo todas… Estou a brincar!
 
Para o jantar, fiz um hamburger de feijão preto com arroz integral e abacate.
 
IMGP3844
 
E assim reparo que as minhas últimas 4 refeições principais tiveram feijão! Cuidado… Ataque atómico a caminho! Envergonhado
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...