segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Um dia de domingo...


Hoje foi um domingo com inicio muito preguiçoso. Parece que bastou queixar-me aqui para que o meu cérebro percebesse que eu podia dormir até mais tarde... E hoje fez-me a vontade: acordei era 12:30!
Claro que a esta hora acordei cheia de fome e com o estômago a exigir alimento. Apesar de ser já hora de almoço, eu nunca deixo de tomar pequeno almoço. Não consigo levantar-me e ir logo almoçar...


Pão de cereais com fiambre de peru e café + meia toranja.

Ainda consegui ver a parte final da maratona nos Jogos Olímpicos! Parabéns às nossas atletas, em especial à Jessica Augusto que conseguiu um impressionante 7º lugar!

Aproveitei ainda para planear as refeições da semana que vem e para fazer a lista de compras, já que hoje foi dia de repor o stock da despensa e do frigorífico.
Presença habitual da lista de compras: fruta e legumes, claro! E desta vez, não houve nenhuma promoção do Pingo Doce que me chamasse à atenção. :)

Para o almoço estava com uma vontade enorme de comer ovos. A solução passou por uns ovos mexidos com legumes.

Simples, com péssimo aspecto, mas super saboroso!

Enquanto isso, o Ricardo deitava abaixo um prato dois pratos de esparguete à carbonara, que fiz para usar as sobras de frango assado de sexta feira.

Dado que hoje dormi até tarde, consegui ver 2 episódios do C.S.I. Miami sem adormecer! É motivo para celebrar! Acho mesmo que é motivo para deitar foguetes... :)

Antes de ir trabalhar, ainda preparei um parfait para o lanche.


Maçã, iogurte grego, nozes, cereais de trigo tostados, sementes de chia e linhaça, canela e agave.

Já no trabalho, o jantar foi legumes salteados do almoço e sobras de frango assado de sexta feira. Soube-me bem e aconchegou perfeitamente a minha barriga...



P.S. - Agenda para amanhã: post sobre parfaits...

Boa semana para todos! Amanhã estou de folga!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...