sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Para combater o calor vale tudo...

Nem que seja os regadores de relva de um jardim! 
A minha corrida de hoje aconteceu logo pela manhã, já que apesar de poder dormir até mais tarde, acordei às 08:30. Durante uma hora andei, corri e voltei a andar... As minhas nádegas doíam-me tanto que desconfio que não conseguia correr mais nem que a minha vida dependesse disso! Quando terminei por volta das 10:30 estava um calor horrível. Até que encontrei o meu oásis no deserto:

Conseguem ver os regadores?

Antes de sair para correr, tive que alimentar o corpo que já pedia energia:

Pão 8 cereais torrado com fiambre de peru e uma caneca de café


Depois da minha corrida, a primeira fruta do dia: meia toranja que estava tão fresquinha!


Pouco depois saímos de casa para fazer uns recados. Às 14:00 estávamos "perdidos" no meio de um grande armazém chinês em Alfragide quando o meu estômago começou a implorar por comida.
Quando chegámos a casa, só tive tempo de espreitar para dentro do frigorífico, tirar uma caixa com umas sobras de legumes assados (batata doce e courgette), cozer mais uns legumes (sementes de soja, brócolos e feijão verde) no micro-ondas e fritar um ovo. 

Adoro ovo!

Não tem o melhor aspecto, mas garanto que estava óptimo! E manteve-me a barriga cheia durante muito tempo.

Como hoje entrei às 19:00, foi dia de levar marmita:


Para o lanche/snacks: iogurte natural com polpa de maracujá e sementes de chia e linhaça, uma maçã e uma nectarina.
Para o jantar, uma salada de alface, tomate cherry, atum, pepino e abacate. Acrescentei-lhe umas nozes para um efeito crocante (nem me lembrei dos croutons que tenho na despensa). Levei uma garrafinha com tempero mas acabei por comer a salada mesmo "a seco".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...