sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Liquidação total? Sim, por favor!

Noutras circunstâncias, estaria contente por ser 6ª feira. Tendo em conta que foi mais uma semana de férias de acabou, nem por isso! Na próxima semana então, estarei deprimida...

Como hoje o Ricardo teve consulta de manhã não fomos à praia.
Depois do pequeno almoço, saímos de casa rumo ao Hospital de Santa Cruz.


Quando há uns anos atrás o Ricardo esteve lá internado, eu bebia todos os dias um capuccino da máquina de venda automática que era espectacular. O melhor que já bebi... até hoje!

Quando fui à máquina, reparei que existia capuccino de baunilha. Decidi experimentar!


Tão bom! Tão cremoso!

Quando saímos do Hospital ainda passei numa loja de artes decorativas em Linda a Velha, na esperança de encontrar uns pauzinhos para a encomenda que tenho para fazer. Sucesso! Literalmente, respirei de alivio!

Ao almoço comi uma dourada grelhada com arroz de tomate e legumes cozidos. Não consigo resistir a arroz de tomate malandro! Ainda me servi de arroz uma segunda vez... :)

A pobre dourada... assassinada pela 2ª vez!

À tarde tive que passar no Colombo para comprar uns botões. 

Prontinhos para retomar o trabalho!

Depois de os comprar, o Ricardo quis passar no Aki para ir ver uns vasos. E foi então que a vi.... Uma loja de malas em liquidação total!

Qual é a mulher que passa ao lado sem entrar??? Ou sem comprar alguma coisa???
Definitivamente, eu não!!!



Durante a tarde, para além do post que publiquei entretanto, ainda andei de volta de aplicações para o telemóvel. A minha irmã emprestou-me um smartphone dela e eu pareço uma criança numa loja de doces... 
E a aplicação do Blogger para o telemóvel também já está instalada!

A brincadeira acabou quando foi hora de tratar do jantar. Mas isso também era um assunto parcialmente resolvido. Foi só fazer um bocado de arroz para acompanhar as salsichas frescas com lombarda que sobraram do jantar de 3ª feira.


Espera-me o café... :)

Pergunta do dia: quem resiste a uma loja em liquidação total?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...