domingo, 26 de agosto de 2012

Foi por vontade… minha!

Este foi o meu pequeno almoço de hoje!

IMAG0064

E foi uma série de coincidências que ditou este destino (ou não)…
- Tinha que ir ao Pingo Doce, pelo que optei por tomar lá o pequeno almoço;
- Andava com uma grande vontade de comer uma bola de Berlim;
- As ditas estavam em promoção este fim de semana.

Como costuma dizer o povo, “não há coincidências”. Na realidade, quando fui ao Pingo Doce já ia cheia de fome, daí que pelo caminho só conseguia pensar no que ia comer. Do pão da avó com fiambre à bola de Berlim, atrevo-me a dizer que passou cerca de 1 segundo…

O resultado? Não foi o mais feliz… Infelizmente, o que as bolas tinham de lindo em aparência faltava-lhes no sabor. Fiquei decepcionada! Para mim, as bolas de Berlim do Pingo Doce eram das melhores que já alguma vez tinha comido. Chegava a ir comprar uma antes de ir para a praia, apenas pelo puro prazer de comer a bola na praia. Acima de tudo, fiquei furiosa por ter comido esta bomba sem que a mesma ao menos me soubesse pela vida!

Parece que para a semana vou mesmo ter que comer uma na praia!

Passado o incidente da bola de Berlim, dediquei-me ao trabalho…

25 paus para escurecer…

IMGP3807

10 dedos que foram pelo mesmo caminho!

IMGP3808

Não tinha luvas de látex e usar as luvas da loiça para isto não dava jeito nenhum… Triste

Para o almoço, numa decisão também tomada no Pingo Doce, assei um bocado de entrecosto.

IMGP3811

Que acompanhei com arroz integral e salada de alface, tomate cherry e abacate.

Para aproveitar o quente do forno, ainda fiz granola.

IMGP3803

Que usei logo no snack da tarde num iogurte natural.

IMGP3813

Parte da minha tarde foi passada a acabar os corações de feltro. 25 cosidos e prontos a colar nos paus (fica para amanhã).

A restante tarde foi passada a ler os blogs que acompanho através do Bloglovin. Tinha cerca de 1000 posts por ler. Claro que não os consegui ler todos, mas deu para dar uma vista de olhos e deixar os posts que quero ler com mais atenção para depois.

Aos domingos á noite quem costuma cozinhar (quando não estou a trabalhar) é o Chef Ricardo, mas hoje trocou-me as voltas! Amanhã não escapa!

IMGP3816

Peito de frango grelhado com arroz integral, brócolos e feijão verde cozidos.

E não posso deixar de escrever também que a semana acaba em grande: o Benfica ganhou por 5-0 ao V. de Setúbal!

Na agenda para amanhã: receita da granola!
Na agenda para esta semana: receita do entrecosto no forno!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...