quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Festa é festa!

Ao terceiro dia de férias, surgiu a chuva! E não surgiu nada timida... Estivémos todo o dia em casa, mas divertimo-nos na mesma!

A tarde foi passada a jogar dominó.


Eu dediquei-me a anotar os pontos, já que não sou grande fã de dominó.
Para acompanhar o jogo, abrimos uma garrafa de vinho do Porto, que desapareceu num instante.

E este foi o resultado final:

Quando estou com a minha familia, tudo serve para nos rirmos e divertir. Até um inocente jogo de dominó nos garante umas boas gargalhadas!

Comidinhas de 3ª feira:


Ao jantar só comi um caldo verde, que não chegou a tempo da foto...

Ontem foi dia de festa. O meu tio fez 50 anos e houve uma grande festança! Muita comida, muita bebida, mas sobretudo muita boa disposição!


Não há fotos do que comi ontem, porque simplesmente, estive sempre a comer! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...